sábado, 21 de junho de 2014

Mais uma polémica? Está esclarecido.

Ultimamente parece que cada vez que JJ dá uma entrevista (quanto a mim têm sido demasiado, mas pronto) é cada tiro cada melro.
Desta feita, foi em Moçambique, onde foi convidado a participar numa conferência sobre futebol. Questionado sobre quem é o melhor treinador português, ele ou Mourinho, mil vozes vieram logo condená-lo por dizer que ele considera-se melhor que o Special One, etc.
Ora, todos sabemos que bazófia e pouca modéstia é coisa que o JJ tem em abundância, mas também convém esclarecer e não tirar palavras do contexto. Ora o que ele disse foi isto:

«O melhor é o JJ», disse, entre risos, numa conferência em Luanda, citado pelo jornal «Record».

Para quem não percebeu, o treinador do Benfica passa a explicar: «Mourinho tem a felicidade de treinar equipas que proporcionam a vitória na Champions com jogadores já feitos. Eu tenho a felicidade de transformar jogadores com potencial em melhores do mundo».

Percebido?

1 comentário:

  1. Realmente não são donos da verdade, mas por amor a essa mesma verdade deviam ter algum cuidado em pesquisar os acontecimentos, isto porque Jorge Jesus foi de facto o convidado de honra de uma conferência organizada pelo jornal Sol mas a mesma decorreu na cidade de Luanda, capital de ANGOLA ...

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar