sábado, 23 de agosto de 2014

Afinal quem joga com mais paixão?

Os jogadores deviam estar calados antes de dizer certas coisas, e neste caso espero que a afirmação não lhe saia cara.



"Jogamos com mais paixão do que o Benfica" - Samaris
O médio Andreas Samaris, do Olympiakos, não se acanhou quando questionado sobre as diferenças entre o Benfica e a equipa grega, que esta terça-feira se defrontam na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.



Esta frase foi proferida na conferência de imprensa que antecedeu o jogo Olympiakos-Benfica, na fase de grupos da LC, no dia 4-11-2013.

Disse ainda, "Temos muito bons jogadores, um avançado bem conhecido mundo, Mitroglou, muito forte. Em geral, temos uma equipa mais forte e jogamos com mais paixão do que o Benfica».

"[O Benfica] Tem bons jogadores, muito perigosos, sobretudo no ataque. No ano passado, perdeu dois títulos nos últimos minutos, em dois jogos. Temos de estar a 100 por cento. Se num minuto não estamos concentrados, podemos sofrer um golo. Fizemos um bom resultado e estamos mais perto passar próxima fase. O Benfica virá com mais força, tem de ganhar para ter futuro na competição", alertou.

Samaris sublinhou ainda que teriam de "respeitar o Benfica, não temê-lo". "Uma vitória amanhã dá-nos grande possibilidade de passar, mas temos mais dois jogos. No passado, com 10 pontos não nos qualificámos. Temos de ganhar todos os jogos, somos o Olympiakos".

A verdade é que não disse nada que ofendesse a nossa instituição, como outros já fizeram, mas seria engraçado alguém confrontá-lo com esta afirmação.

Contratação de valor elevado, 10 milhões de euros e cláusula fixada em 45 milhões, por um jogador versátil. Tanto pode jogar a 8 (para uma mais que provável saída do Enzo) ou a 6 (até ao regresso do Fejsa).





3 comentários:

  1. Não é função dele defender a equipa que representa, criar uma onda positiva, optimista?
    O que querias que ele dissesse? Que não prestamos, não temos hipótese, etc.?
    Assim é que estava bem? Não percebo o propósito destes posts.

    ResponderEliminar
  2. Que texto tão triste. Então o homem é do Olympiakos e ia estar a falar bem do Benfica e a meter abaixo a sua própria equipa. Este texto foi escrito por um menino de 12 anos so pode

    ResponderEliminar
  3. Desculpem qualquer coisinha, mas não precisam de ficar stressados.
    O que eu disse é que ele não ofendeu o Benfica, mas seria engraçado confrontá-lo com esta afirmação.
    Obviamente estava a defender a sua equipa e eu nunca o critiquei no post.
    Não deixa de ser engraçado dizer que "jogam com paixão que o Benfica" e agora vir jogar para cá.
    Têm de levar a vida com mais descontração queridos leitores.

    PS: Infelizmente não tenho 12 anos, mas 40. Espero que os admiradores não fiquem desiludidos. Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar