domingo, 24 de agosto de 2014

Que desperdício...

Urreta não entra nos planos de Jorge Jesus e vai ser cedido a um clube espanhol, de forma a não ficar a jogar na equipa B, como já aconteceu na temporada transata.


O extremo, de 24 anos, está vinculado ao Benfica até junho de 2015 e pretende dar um novo impulso à sua carreira. A hipótese de ser emprestado a um clube português está inviabilizada devido ao vencimento que o jogador aufere, e por isso a opção do clube encarnado foi encontrar uma solução no estrangeiro. in Record

Este é um dos casos mais estranhos do nosso Benfica... Jogador com tantos interessados. Jogador com qualidade suficiente para dar certo ou pelo menos se fazer um bom negócio... Nem uma coisa nem outra. Um desperdício.
A entrar no último ano de contrato não conseguimos vender o Biscas a ninguém??!


2 comentários:

  1. Porque não arranjas tu um clube que o compre já que tu achas que é um desperdício emprestá-lo e receber algum por isso? Para além dos salários serem pagos pelo clube receptor. Que eventualmente o poderá comprar no fim do empréstimo.
    É só gente inteligente e pró activa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que dá ler com tanto stress acumulado, caro Manuel... Lamento, mas percebeste tudo errado. Mas quem é que falou em ser um desperdício emprestá-lo e receber algum por isso??? É óbvio que é estranho um jogador que sempre teve tantos interessados e que tem qualidade nunca o termos conseguido vender, mas também se não há propostas claro que emprestar é a única solução possível ainda por cima em último ano de contrato.
      Um desperdício, tal como escrevi, é o jogador em si. O talento de um jogador que não conseguiu ter o seguimento que alguém com estas características e com o mercado que tinha. Alguém que tinha tudo para dar lucro e aproveitamento desportivo e financeiro...e afinal andou a arrastar-se.
      Vale o dobro de Brumas, Djalós, Manés, e até mais do que Cavaleiro e Bebés...mas algo ali pelo meio travou o salto que estava prestes a dar (chegou-se a falar em propostas bem elevadas que recusámos...e depois...puff).
      É domingo, Manuel, sei que como joga o Benfica estamos nervosos...mas daí a seres tão intempestivo e agressivo sem qualquer motivo que o justifique, não consigo perceber o porquê e só te fica mal tal atitude comentários cheios de pedras na mão. Guarda as pedras para os inimigos, e principalmente a força e agressividade para puxar pela nossa equipa mais logo.

      Eliminar