sábado, 30 de agosto de 2014

Reforçar o "miolo"

É no meio-campo que se ganham campeonatos, independentemente de vez em quando os avançados (ou até os defesas) poderem resolver alguns jogos com jogadas individuais.

Já tinha dito antes da lesão do Rúben Amorim que a zona do campo que sentia com menos alternativas ser o "miolo" e agora ainda foi reforçada essa sensação. Além de se ter lesionado o único médio defensivo do plantel principal, pois é o próprio JJ a colocar o André Almeida como defesa, o Rúben ainda podia dar uma perninha a 8

A contratação do grego Samaris acaba por ser insuficiente e espero que até ao final do dia 1 de Setembro venha alguém para dar uma ajuda, ou então que Jesus, como que por milagre, saque um coelho da cartola tipo Pizzi ou Carlos Martins.




Fala-se muito no jovem Bryan Cristante, com apenas 19 anos e 1,86m, e até parece que pediu para sair do AC Milan para jogar no Glorioso. Ao contrário do grego penso que não entraria de caras na equipa, mas poderá ser uma boa aposta de futuro. Como é óbvio estes negócios em cima do limite saem caros e os rossoneri estão a pedir um valor em redor dos 6 milhões de euros.


1 comentário:

  1. pois mas este é segundo dizem um 10 que pode jogar a 8, no entanto o que nos falta é um 6.
    o andre é um bom 6 mas para o treinador ele é lateral o rubem é um 8 mas a maioria das vezes joga a 6 o samaris mais um 10/8 também deve vir para 6.
    eu não sou contra as adaptações mas como ultimo recurso ou para um jogador poder acrescentar mais qualquer coisa do que a posição de origem agora passar a vida a adaptar jogadores com o custo, em tempo que demora a produzir quando resulta, que tem não faz sentido nenhum não era muito melhor ir buscar um 6 de raiz.

    ResponderEliminar