quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tranquiliza?

Dossier da baliza, parece ter fechado.

Tal como previ na crónica do jogo de domingo...o Artur parece que fez abortar um dos dois negócios que estavam em curso.
Para além de ter ganho alguma confiança e créditos de um momento para o outro, as exigências financeiras que o grego fazia juntaram-se ao desagrado por poder vir a ser suplente do titular da canarinha...algo que parecia previsível.

Julio Cesar é jogador do Benfica.
Com 35 anos, chega para ser o dono da baliza. Será que os reflexos, rapidez de execução e impulsão ainda são o que é preciso para as exigências do Campeão Nacional?

Palmarés...não lhe falta! Com o auge atingido sob as orientações de Mourinho.
Só que...também traz com ele a chapa 7 no lombo...assinada pela Alemanha recentemente.
O nome na camisola não chega! Segurança e tranquilidade é o que precisamos.

Flamengo
Internazionale
Seleção Brasileira

Prêmios Individuais[editar | editar código-fonte]



Já sobre a grande dose de viagra que chegou de Manchester ao Alvalidl, só tenho a dizer aquilo que já digo há muito tempo. No dia em que o Benfica for buscar o gajo que trata das negociações dos lagartos, seremos imbatíveis. A negociar não há como aquela gente, não têm é dimensão para depois deixar de ser reles. Vendem gato por lebre e conseguem negócios da china como o que ontem anunciaram. Um jogador que vale 8 ou 9 Milhões é vendido por 20, mais percentagem de passe em futura venda e ainda recebem sem custos salariais um jogador com muita qualidade que está com 27 anos, idade para muitos apontada como auge de carreira. Como é que o United vai na cantiga? E vão ver como ainda hão-de conseguir no tribunal passar mesmo a perna ao fundo... O pior é que depois não passa de tesão de mijo e ainda vão ter jogos com menos gente nas bancadas do que estiveram no treino de ontem...
O que me dói a cabeça...é ver os dias a passar e não termos cá os reforços que tranquilizem o meio campo e ataque...e principalmente não ver os sacanas do Valência largar o osso...

Sem comentários:

Enviar um comentário