Quando um jogador chega a um clube os adeptos estão sempre muito ansiosos, na esperança que seja um novo craque. Que comece rapidamente a dar frutos à equipa, para que nas bancadas se criem músicas em sua homenagem, ou que se façam bandeiras com a sua imagem.
Quando chega um jogador novo ao Benfica gosto de saber qual o sentimento dos adeptos do clube de onde vem.
Depois da transferência do argentino Funes Mori para o Benfica foram publicadas notícias que expressavam o "alívio" dos adeptos do River Plate relativamente à sua venda. Alguns adeptos iam mais longe e acusavam-no de ser responsável pela descida à 2ª divisão, ou até de "cancro". Na altura, baseado nestes comentários, não fiquei convencido que seria de grande utilidade, facto que se veio a concretizar.
Pelo contrário, vem agora ABola dizer que os adeptos do AC Milan terão ficado muito irritados com a venda ao Benfica do médio Bryan Cristante. Esperemos que, ao contrário do argentino, seja um aval de qualidade. O jornal Record diz hoje que o treinador José "The Special One" Mourinho quis levar o jovem italiano para Londres, na preparação para o seu regresso a Stamford Bridge, mas que os italianos terão resistido aos milhões de Abramovich. Este ano o médio quis mesmo sair e os responsáveis milaneses acabaram por ceder.
Pelo que já li dele, estou muito curioso para ver o que vale em campo.

Sem comentários:
Enviar um comentário