terça-feira, 2 de setembro de 2014

As imagens da noite de transferências!

Cristante oficializado, junta-se a Enzo, Samaris e A.Almeida para o meio campo.


Sílvio mais um ano de empréstimo, mas só lá para perto do Natal poderá ser opção, provavelmente. Daí que Almeida será a alternativa possível ao Maxi.


Não saiu ninguém dos cobiçados, conforme eu previa. Suspeito que em Janeiro, caso estejamos fora da Champions, o Enzo saia por metade do preço, mas agora seria um desastre desportivo.


Para o ataque só chegou…Oliver Sarkic, montenegrino de 17 anos…que será mais uma opção para evoluir nos Bês (começam a ser muitos os avançados contratados para os bês, vamos ver se há espaço para todos). Nos comandados por JJ, espero que seja desta que haja oportunidade para o Nélson Oliveira…mas o Jara ainda lá ficou.


A juntar a estes, registo para a inscrição de Jim Varela (regressa de empréstimo), e continuidade de Steven Vitória…e Carlos Martins.

No sentido contrário, empréstimos de Sidnei para o Corunha e Bruno Gaspar para o Guimarães. E Harramiz que regressa a Portugal para ser emprestado ao Farense.


Os mercados turco e russo ainda estão com dinheiro para movimentar, mas para já…as janelas ficaram fechadas nos restantes mercados.

Sem comentários:

Enviar um comentário