sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Estão em grande

O Valência apanhou Barcelona e Sevilha na liderança da Liga espanhola e também soma 13 pontos em cinco jogos. Dado que o triunfo foi por 3-0, a equipa de Nuno Espírito Santo assume mesmo a liderança da prova.
João Cancelo, jovem lateral-direito português, fez grande estreia, sendo titular e mostrando-se um dos melhores em campo. Cancelo iniciou, de resto, a jogada que redundaria no 1-0, um grande golo de cabeça de Paco Alcacer, corria o minuto 22.
Aos 25, Cancelo ia fazendo o 2-0, num remate a rasar o poste.
Logo a seguir, aos 26, por Gayà, o Valência chega ao segundo, em lance com grande mérito de André Gomes. O médio português, ex-Benfica, terá sido, de resto, o melhor em campo. 
Na segunda parte, o Valência chegou mesmo ao 3-0, resultado que lhe garante a liderança da prova. Feghouli, em bom remate cruzado, conseguiu faturar.
in Mais Futebol

A juntar a Cancelo, que começa agora a procurar o seu espaço, também o Bernardo Silva tem sido ultimamente aposta de Jardim, no Mónaco. Cavaleiro começou melhor do que agora anda, até porque a goleada que levaram do Real não caiu muito bem numa defesa em que está Sidnei.
Funes Mori marcou 3 no último jogo. E Djuricic também começa a ser importante no Mainz.

Sem comentários:

Enviar um comentário