sábado, 27 de setembro de 2014

O que é que foi isto?...

O Pavilhão Fidelidade recebeu, ao início da noite desta sexta-feira, o primeiro de três jogos do Torneio Internacional de Basquetebol – torneio com o selo de qualidade organizativa SLB. Na estreia, a equipa comandada por Carlos Lisboa acabou por perder diante do Obradoiro, por 61-96.

Foi mais um excelente teste de pré-temporada para os Tricampeões Nacionais que, no primeiro período perdiam por 13-24.

No segundo período manteve-se a vantagem da formação espanhola, que levou o encontro para o intervalo a vencer por 36-52. No regresso a jogo, as “águias” não conseguiram recuperar (45-72) e acabaram por sair derrotadas do encontro por 61-96.

Carlos Lisboa fez alinhar o seguinte cinco inicial: Mário Fernandes, Jobey Thomas, Carlos Andrade, Seth Doliboa e Ronald Slay.

Amanhã, sábado, às 16 horas, os “encarnados” defrontam o Oallacanestro Trapani. Um adversário da 2.ª divisão italiana que conta com cinco jogadores novos para a temporada. Recordar que os próximos jogos, tal como o realizado esta noite têm entrada gratuita, mediante levantamento do convite na Megastore.

Sim, ok, foi um teste, mas não soa nada bem dizer que foi um excelente teste por estarmos a levar na ripa... Que a hegemonia nacional continue mas os créditos internacionais não fiquem machucados.
Acreditamos nesta equipa que tem tudo para fazer ainda melhor este ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário