terça-feira, 16 de setembro de 2014

Que orgulho

Raramente acho um pingo de piada que seja a vitórias morais...mas não consigo deixar de manifestar o orgulho enorme que senti naquele final de partida e pôs apito final.
Nem a vencer me lembro de um ambiente destes em quase nenhum jogo!

Dá pra ser sempre assim? Com um estádio em peso como ali tivemos o inferno da Luz estaria de volta.

Brutal!

2 comentários:

  1. foi bonito o momento para quem la esteve ou mesmo para quem viu, serviu mais de reconforto para o publico do que para os jogadores, mas continuo a achar que os jogadores correspondem mais à critica que ao elogio exemplo disso é exemplo o jogo o ano passado contra o gil em que viramos o resultado muito porque os jogadores começaram a jogar de raiva porque da bancada se pedia mais do que estavam a dar.

    ResponderEliminar
  2. com meio estadio??? é inacreditavel sermos milhões e no distrito de lisboa e arredores não conseguir 1 estadio num jogo da champions... Aos anos que detesto a atitude das claques do benfica mas desta vez estiveram bem!
    Que culpa tem 9 jogadores dos erros de jardel 1 golo e 1 expulsão e de artur da expulsão? todos eles deram o litro e não tivesse o arbitro dado 1 amarelo ao criscito como deu ao maxi se calhar esse jogador ou ate o javi não acabassem o jogo!

    ResponderEliminar