sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Agenda preenchida

No Complexo desportivo da Luz há fim-de-semana prolongado. Na sexta-feira há jogo da Liga portuguesa entre as equipas de Futebol do Sport Lisboa e Benfica e do Rio Ave.

A partir das 19h45 venha à Catedral e celebre connosco o 11.º aniversário do Estádio da Luz, recentemente considerado o mais bonito da Europa através de uma votação levada a cabo pelo jornal francês L’Équipe.

Este será o mote para o que se vai passar nos dias 1 e 2 de Novembro nos Pavilhões da Luz. Futsal, Hóquei em Patins, Basquetebol e Voleibol vão a jogo e precisam do apoio de todos os Benfiquistas para vencerem as respectivas partidas.

O primeiro a entrar em acção será o Hóquei em Patins que vai à pista discutir a 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europeia. Depois do empate com o Barcelona, na Catalunha, segue-se o Bassano, às 16h00 de sábado.

Uma hora e meia depois, a equipa de Voleibol do SL Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2, a AA Espinho para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional. Do Pavilhão n.º 2 para o Fidelidade, do Voleibol para o Basquetebol. Benfica e Algés medem forças e na 2.ª ronda da LPB, os comandados por Carlos Lisboa querem o primeiro triunfo na prova. O jogo começa às 19h00.

No domingo é a vez de o Futsal ir a jogo. Benfica e SL Olivais enfrentam-se na quadra do Pavilhão n.º 2 a partir das 16h00. Os pupilos à guarda de Joel Rocha querem vencer e manter a liderança.

Estes são motivos mais do que suficientes para marcar presença na Luz.
inSLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário