sábado, 11 de outubro de 2014

Continua a saga dos guarda-redes


Na 2a volta da época passada disse várias vezes aos meus colegas de bancada do estádio da Luz que tínhamos guarda-redes para vários anos.

Sabemos que no futebol não há "para sempre" e temos vários exemplos de jogadores, que parecia não ficarem para aquecer o lugar e tornaram-se indispensáveis (quem se lembra do Maxi a extremo direito?), ou outros que ficaram apenas uma época apesar do excelente desempenho.

No último defeso o que vendeu mais jornais foi tudo o que falava sobre guarda-redes do Glorioso. Foram alemães, gregos, argentinos, mas a escolha acabou por ser o brasileiro Júlio César.

A prova que ainda não convenceu é que continuam a sair notícias sobre este assunto.
O regresso a um dos antigos é a vontade do argentino Romero querer sair da Sampdoria porque não joga regularmente. Não serve para a Sampdoria e serve para o Benfica? Duvido!

Um novo nome a entrar na discussão é o internacional sub-21 francês Ali Ahamada, com 23 anos, guarda-redes do Toulouse em final de contrato. Como será que acaba a novela?

Ali Ahamada apontado à Luz



Guarda-redes do Toulouse tem 23 anos e é internacional sub-21 pela França.


Ali Ahamada, guarda-redes do Toulouse, 23 anos, foi apontado ao Benfica pela Imprensa francesa. Segundo os meios locais, o internacional gaulês sub-21, que termina contrato no final desta temporada, já teria motivado contactos exploratórios por parte de dirigentes das águias e também do Valenciennes, mas as conversações terão sido, porém, infrutíferas.
Fonte: Jornal OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário