quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Karma's a bitch.

Segundo o site zerozero, Oblak anda com vida difícil em Madrid.

"Jan Oblak, que no último verão deixou o Benfica para rumar ao Atlético de Madrid, não está a ter vida fácil na capital espanhola. Preterido por Diego Simeone, que prefere apostar em Moyá, o internacional esloveno tem gerado desconfiança e os 16 milhões de euros que custou não ajudam à sua adaptação.
Até ao momento, o ex-guarda-redes do Benfica apenas foi utilizado por Diego Simeone numa ocasião. Foi na Grécia, diante do Olympiacos, e o Atlético de Madrid perdeu por 3x2. Desde logo, a crítica caiu em cima de Oblak por entender que o guardião podia ter feito mais nos golos que encaixou.
Simeone nunca atribuiu as culpas da derrota ao esloveno, mas a verdade é que também nunca mais lhe deu a titularidade. Moyá recuperou-a após a partida com os campeões da Grécia e agora vai continuar a ser o número 1 da baliza do Atlético de Madrid frente à Juventus, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, tendo a titularidade do guardião espanhol sido confirmada pelo técnico, esta terça-feira."
Pois é, não desejo mal ao rapaz, mas é caso para dizer...  Karma's a bitch. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário