quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Que falta nos faz!

Alternativas de qualidade e viáveis nas alas será fundamental para o sucesso!
Muita falta nos faz ter um banco que possa fazer dores de cabeça aos adversários quando os que lá estão dentro não conseguirem desembrulhar o caminho para a baliza!

Ola John só depende dele para decidir se fica para trás, de vez, ou se resolve ser jogador de futebol. Motivação não lhe pode estar a faltar, pois tem tido as oportunidades...e até os golos e assistências que precisaria para querer mais e mais e mais!

Sulejmani tarda em recuperar e não conta para as opções. Tiago tarda em se adaptar a esta dimensão. Pizzi será opção para o miolo. Para já, é Ola John quem tem o papel principal nas alternativas a Salvio e Nico Gaitan!

De regresso ao Benfica após ter passado a última parte da época passada emprestado ao Hamburgo, Ola John está disposto a trabalhar afincadamente para ter o seu espaço nas opções de Jorge Jesus.

«Não se pode ser demasiado apressado no futebol, pois tudo pode acontecer. Fiquei muito feliz quando soube do interesse do Benfica e foi um grande passo para mim», afirmou o jogador, em declarações prestadas ao jornal holandês De Telegraaf.

«Acabei de fazer 22 anos e tenho todo o tempo do mundo. O Benfica é um grande clube em Portugal e em toda a Europa. O futebol tem altos e baixos e ainda tenho de evoluir, trabalhando no duro todos os dias para isso», vincou, deixando uma frase bem demonstrativa do seu estado ‘paciente’: 

«Não assinei a pensar que dentro de dois anos estaria no Real Madrid.»

in ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário