sexta-feira, 28 de novembro de 2014

E continuam muito felizes!?!


Foi assim que a página oficial do Facebook do SLB comemorou a eliminação das competições europeias ainda em Novembro!

Parecem os lagartos! Só faltou mandarem boquinhas parvas a fazer troça de rivais em vez de olhar para os erros internos e corrigi-los para não mais os repetir!

Menos que um fundo todo negro e um pedido de desculpas com um alvo de mira sobre o Estádio de Coimbra ao canto do ecrã...não seria admissível.

Mas não, faz de conta que, este final de semana, ir trabalhar está a ser super divertido.

PS - Nem podem dizer que me portei mal...pois ontem tinha escrito que o JJ nem se atrevesse a passar à minha frente...e não é que passou mesmo?! Passou por mim no seu carro de alta cilindrada...a cantar ao volante...só que infelizmente o boguinhas em que eu seguia não o conseguiu acompanhar...

1 comentário:

  1. Quanto a JJ tens aqui a minha opinião... http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2014/11/crucifiquem-no-crucifiquem-no.html

    Abraço!

    ResponderEliminar