sexta-feira, 21 de novembro de 2014

É pra ficar em casa, tá?!


Jorge Jesus diz que o Benfica vai fazer um jogo sério na receção ao Moreirense, a fim de cumprir mais uma etapa na caminhada rumo ao Jamor e à desejada revalidação do troféu conquistado na época transata.

«É um jogo de Taça, no qual vamos tentar defender o título, como em todas as competições. No Campeonato, o Moreirense criou-nos muitas dificuldades, mas na Taça não é a mesma coisa. O jogo da Taça tem de ficar resolvido. Não há pontos, há eliminação de uma ou outra equipa. As estratégias táticas são completamente diferentes», notou o treinador das águias, em declarações à Benfica TV.

«Não deixa de ser um jogo competitivo, em que as equipas de menor expressão têm sempre como sonho e objetivo poder chegar à final. De certeza que é esse o pensamento dos jogadores e do treinador do Moreirense», realçou Jorge Jesus, frisando que os encarnados estão «preparados para todas as dificuldades».

«Não tenho conhecimento de que algum jogador tenha vindo lesionado das seleções, o que é muito bom, apesar de muitos terem feito dois jogos em poucos dias. Vamos ver se recuperam até sábado», ressalvou.

Admirador confesso da prova rainha, o treinador dos encarnados não esconde o desejo de voltar a marcar presença no Estádio Nacional.

«Toda a gente quer estar no Jamor. É dos jogos, pelo menos para mim, mais bonitos do futebol português»


«Não direi que os adeptos olham com mais paixão porque o Benfica é detentor da Taça, mas porque a Taça é uma prova de paixão em Portugal».

In Abola

Esta é pra ficar onde está. Em nossa casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário