terça-feira, 25 de novembro de 2014

Júlio César e mais dez!

Há muitas dúvidas sobre o onze titular no jogo de amanhã contra o Zenit, mas o guarda-redes está escolhido. A verdade é que nesta posição não havia grandes dúvidas que seria o internacional canarinho o dono das redes.


Na defesa não está certa a presença do Maxi Pereira. A sua falta "obrigaria" a jogar com André Almeida à direita e Benito à esquerda.
No meio campo jogará o Samaris ou o Cristante? O grego não está confortável naquela posição e o italiano é "verdinho".
No ataque o Lima não está a 100% fisicamente, porque de confiança não está bem desde o início da época, e o Derley saiu tocado no jogo da taça (apesar de seguir para a Rússia). Jogarão juntos ou joga o Talisca a 2º avançado/médio ofensivo?

Amanhã se verá!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Benito, César e André Almeida;
Médios: Samaris, Enzo Pérez, Talisca, Gaitán, Salvio, Ola John, Pizzi e Cristante;
Avançados: Lima, Derley, Bebé e Nélson Oliveira.


Benfica: Jesus garante Júlio César no «onze» mas não Maxi e Lima
Um titular já é conhecido

Benfica: Jesus garante Júlio César no «onze» mas não Maxi e Lima
Júlio César e Artur Moraes têm «dividido» a baliza do Benfica na Liga dos Campeões (dois jogos cada), mas na visita a São Petersburgo o internacional brasileiro vai ganhar vantagem. 
  
Jorge Jesus não tem por hábito divulgar o «onze» antecipadamente, mas ao ser questionado se a presença de Júlio César na conferência de imprensa era sinónimo de titularidade, o técnico deu já o início da constituição oficial da equipa para quarta-feira. 
  

«A presença no lançamento do jogo não dá a titularidade ao Júlio César nem a nenhum jogador, mas é verdade que vai jogar», respondeu o técnico. 
  
Já em relação a Maxi e Lima, jogadores que nem foram convocados para o jogo da Taça de Portugal com o Moreirense, a resposta não foi conclusiva: «Vamos treinar agora. O Lima tem treinado com algumas limitações e não posso ter a certeza, tanto em relação a ele como ao Maxi. Mas entre os dezoito convocados vão estar, não tenho dúvida.»

Fonte: MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário