terça-feira, 25 de novembro de 2014

Não há duas sem três

Esta 4ª feira joga-se no Estádio Petrovski, em São Petersburgo, uma verdadeira final para o Benfica, nas suas pretensões da Liga dos Campeões deste ano. A derrota no estádio da Luz, na primeira volta do grupo, contra este mesmo Zenit, obriga a uma vitória, pois um empate (que é sempre um bom resultado nestas gélidas paragens) dará vantagem aos russos.

O árbitro desta verdadeira final será o italiano Nicola Rizzoli, árbitro da final do Mundial'2014. "Não há duas sem três" e depois de dois resultados negativos, em jogos apitados por este árbitro, sairemos da Rússia com a vitória.


Árbitro da final do Mundial no Zenit-Benfica


O italiano Nicola Rizzoli, árbitro da final do Mundial'2014 dirige na quarta-feira o Zenit-Benfica, da quinta jornada do grupo C da Liga dos Campeões.
Rizzoli, que tem como ponto mais alto da carreira a final do Mundial, esteve também na final da Liga dos Campeões de 2012/13, com a vitória do Bayern Munique perante o Borussia Dortmund (2-1), e na final da Liga Europa de 2009/10, em que o Atlético Madrid bateu o Fulham (2-1).
O italiano dirigiu na última época a derrota do Benfica no terreno do Paris Saint-Germain (3-0), na Liga dos Campeões, e em 2012/13 o nulo dos "encarnados" com o Celtic, em Glasgow, também na Champions. 

Fonte: Jornal OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário