domingo, 30 de novembro de 2014

Será porque não nos reforçámos?!

Quase todos conseguem ver isso.
O nosso lado esquerdo carece de gente...que está lesionada.
O nosso ataque tem pontas-de-lança que não fazem mal a uma mosca, mas agora com o Jonas a coisa pode ser que comece a endireitar-se...e continuo a dizer que com o Nélson Oliveira ao lado ia dar muitos golos mais.
A defesa tem um Jardel que assusta mais do que o Artur assustava.
Mas mesmo assim...quase todos conseguem perceber que a equipa mexe ou deixa de mexer...pelo que o seu meio campo faz...ou deixa fazer!
E mesmo assim, há quem se deixe comer por aí.
Mas porque será que o meio-campo não convence? Será porque não nos reforçámos o suficiente?
Samaris 10M, Cristante 6M, Pizzi 6M (50%)...a juntar a um Enzo que vale 30M...aos quais também se junta muita vez um Talisca 4M...???
É tudo porque o Amorim e o Fejsa estão no estaleiro?!
Fui eu que escolhi pagar aqueles valores por aqueles jogadores, se calhar...ou talvez tenha sido o LFV que obrigou o JJ a ficar com eles... Ou foram simplesmente comprados a pensar no futuro médio/longo prazo?

Rafael Lopes sabe que este não é um jogo qualquer. Do outro lado estará o líder do campeonato, num duelo que tem, obviamente, uma “visibilidade diferente”. Ainda assim, e apesar do poderio dos encarnados, o dianteiro academista desvenda aquele que, na sua opinião, é o ponto fraco da equipa de Jorge Jesus. “Ponto fraco do Benfica? É o seu meio-campo. Muitas vezes joga apenas com dois jogadores, o que nos pode dar mais espaço”, salienta. in Record

Bora lá mas é dar uma lição nesta gente e trata mas é de mostrar aquilo que repete tantas vezes: nós não percebemos nada disto! Quem manda e sabe é o mister!
Rumo ao #34! Toca a jogar à bola!

Sem comentários:

Enviar um comentário