quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Assino por Baixo

Final do Ano, é época de avaliações. P'tantes, para mim estes foram os 5 piores momentos do ano Benfiquista:

5. Ehhhhhhmirates: quem cresce a admirar um clube sob o lema de "até a feijões temos que atropelar", dificilmente pode encaixar 8 golos em 2 jogos e ir descansadinho para a praia, dar uns "chapinhas". Aliás, para o meu orgulho, mais difícil ainda é meter 8 bombocas no saco num país que publicamente nos admira... e que admirados devem eles ter ficado, quando viram entrar o SLB em campo com Sidneis e Luis Filipes "Benfica is one of the biggest clubs in the world, but surely, Sidnei and Luis Filipe are much bigger than Benfica".
4. Todos pr'á bragamerda: fartos de ser tratados abaixo de lagarto na cidade dos arcebispos, voltamos a levar lá na bolha, para nosso eterno desconsolo. Não satisfeitos, estrafalhamos a moral da vitória no dragão, com uma derrota em casa para a Taça... foi tipo um gajo ser pai, meter fotos no facebook cheio de entusiasmo e passados 3 dias começar a ver que o puto é extremamente parecido com o Mantorras (e não estou a falar da questão das rótulas).
3. Champions, mas só de Portugal: mas c'a merda foi aquela óh Jesus. Um desastre Europeu para contar aos netinhos, que me deixou um ligeirinho travo na boca a Bastia ou Halmstads. Talvez pior do que só ganhar 1 jogo ou perder 2 contra o cenourinha tripeiro, foi chegar ao fim e dizer orgulhoso "não perdemos com o Mónaco"... até porque todo o Mundo futebolístico deve temer Subasic, Fabinho, Raggi e companhia, a ponto de se mijarem pelas pernas abaixo de cada vez que entram em campo para os defrontar.
5. Sevilla? Villa, villa, mas não a queria ter visto: um Glórias esmagado pelas lesões e castigos, andou 90 minutos à cabeçada num tipo que nem corpo tem para levar um biqueiro nos tomates sem que seja considerada violência infantil. Uma vez mais, vimos a Glória Europeia fugir-nos entre os 5 penaltys... do mal o menos, nos penaltys do Rodrigo e do Cardozo esqueceu-se o do Veloso... quem??
1. Perder tanto num ano em que tanto se ganhou: Eusébio, Coluna, Peres Bandeira, Asterónimo Araújo, José Luis... (acrescentem nos comentários todos os nomes que esqueci).
in Mão de Vata

A valer um porta-chaves...

Sem comentários:

Enviar um comentário