sábado, 20 de dezembro de 2014

Doeu bem fundo

Ainda não tive oportunidade de falar sobre o jogo de quinta-feira. O Djeiti já disse quase tudo, no entanto esta derrota doeu bem fundo como há muito não me doía. Da última vez que fiquei lixado, piurso, puto da vida com um jogo foi na final da taça com o Guimarães. Então, tal como agora, estava confiante, pensava que seriam favas contadas. Ok, foi o meu coração vermelho a falar mais alto. Não devia ser assim. Cautela e prudência nunca fizeram mal a ninguém. Talvez motivado pela vitória de domingo, achei que este jogo estaria no papo... Porra, que ideia? Nenhum jogo está no papo. Mas, por vezes, o coração fala mais alto que a razão. Os do Minho desceram cá abaixo espicaçados pelas palavras de JJ (Oh meu, mas ainda não aprendeste que essas merdas não se dizem? Ninguém o chama à razão??) e fizeram aquilo que nós fomos fazer a Contumil. Trancas à porta, um redes mais frio que o frio da Russia que o viu nascer e uma terrível eficácia a juntar a erros de palmatória da nossa parte, puseram-nos fora da Taça. E eu que adorava voltar ao Jamor.
Porra, esta doeu. Bem fundo. Domingo é dia de vingança. Experimentem não dar o litro. Não deixem tudo em campo que não é preciso. A vitória é o único resultado possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário