quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Em queda...nem contra 10??

O SC Braga B recebeu e venceu, este domingo, o Benfica B, por 3-2, em partida da 19.ª jornada da Liga 2. 

A equipa da casa entrou melhor na partida, inaugurando o marcador aos sete minutos, por Erivaldo, mas logo depois viria a ficar reduzida a 10 jogadores, com o guarda-redes Tiago Sá a receber ordem de expulsão, após derrubar Hélder Costa dentro da grande área.

Rúben Pinto igualou na conversão da respetiva grande penalidade, mas seria o Braga a marcar novamente logo depois, por intermédio de Piquéti. Antes do intervalo, porém, Nuno Santos viria a estabelecer empate a duas bolas.

Na segunda parte, o jogo foi menos intenso, vindo a decidir-se já bem perto do apito final, com Nuno Valente a converter grande penalidade, que valeu a vitória à equipa bracarense. inABola


Depois de um início de campeonato em grande...levamos já 5 jogos consecutivos sem ganhar!... Agora nem contra 10...

Que amanhã entre equipas AAs...o resultado nos leve em frente!

3 comentários:

  1. isto mais não é do que o resultado de um plantel completamente desequilibrado com varias posições apenas com um único jogador e outras com jogadores para formar três equipas, e aqui não sei se a culpa é do treinador ou de quem lhe impôs isto, depois varias opções no mínimo duvidosas, adaptações sem pés nem cabeça, utilização de uma tactica que os jogadores poucas vezes terão jogado inadequada à suas características e pior que nunca iram utilizar na equipa principal se lá chegarem, a não ser que o manuel sou o maior jose volte, e por fim um treinador, que embora mereça todo o respeito pelo que fez como jogador, que me parece de longe muito curto mesmo para uma equipa b.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo...e acho estranho, pois a ideia que havia era de que o modelo de jogo da equipa B e até eventualmente dos juniores iria ser baseado no que existe na equipa A, de modo aos jogadores estarem a ser formados para depois poderem encaixar na equipa principal...

      Eliminar
  2. Quando a formação depende das orientações do CEO...

    ResponderEliminar