segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mas este ainda cá anda?

José Luis Fernández, capitão do Godoy Cruz, pode mudar-se nos próximos dias para o Rosario Central e quem acabará por lucrar com isso é o Benfica, ainda detentor de metade do passe do defesa/médio-esquerdo.


A SAD das águias vem seguindo com atenção o percurso de José Luis Fernández, que não vingou na Luz mas tem feito as delícias dos adeptos do Godoy Cruz, clube que representa desde 2012/13. O nível exibicional que tem patenteado vem igualmente despertando o interesse de outros clubes, entre os quais o do Rosario Central. Oprocesso negocial vem sendo liderado por Christian Bragarnik, empresário de José Luis Fernández e... do treinador do Rosario Central. De acordo com a imprensa do país das pampas, o negócio encontra-se numa fase avançada, podendo haver fumo branco nos primeiros dias de 2015.


O esquerdino está no topo das prioridades do Rosario Central, que terá apresentado uma proposta demasiado tentadora para os depauperados cofres do Godoy Cruz, que recusou uma oferta do Independiente de Avellaneda, mas não deverá resistir à do Rosario Central. Uma coisa é certa, o Godoy Cruz só libertará o futebolista, de 27 anos, a título definitivo, não estando minimamente disposto a emprestá-lo, uma vez que isso não lhe permitiria realizar qualquer encaixe financeiro. Este cenário não deixa, naturalmente, de ir ao encontro das pretensões do Benfica, igualmente à espera de reforçar mais um pouco os seus cofres. in Record

Mas ainda andamos com este às costas? Oxalá o negócio dê algum retorno...

Sem comentários:

Enviar um comentário