sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Boa surpresa!

Para mim foi a melhor surpresa da primeira parte da temporada.

Jonas: «Não me lembro de ter média tão boa de golos»

Jonas Gonçalves Oliveira, 8 internacionalizações pela seleção canarinha, veio para o Benfica depois de 4 épocas no Valência (de Espanha).

Chegou ao Glorioso depois do fecho do mercado de transferência porque estava desempregado, o que possibilitou a sua inscrição. Este facto impossibilitou a sua inscrição na Champions League, e, na minha humilde opinião, terá feito muita falta.

É um jogador com muita técnica e raro faro de golo. Para mim tem mais características para jogar a 2º avançado, pois desce bem para buscar jogo e a sua técnica permite tabelar bem com os colegas. Mas sem um Cardozo no plantel e com a diminuição de rendimento de Lima faz com que tenha que jogar mais à frente, o que tem feito com qualidade.

A minha surpresa prende-se com o facto de um jogador com o seu curriculum ter sido despedido do Valência. Receava que viesse com falta de confiança, com alguma mazela ou tiques de vedeta. Pelo que se viu até agora não se confirmou nenhum dos receios e por isso a boa surpresa! Está muito motivado e o próprio admitiu que está muito feliz e será mesmo o melhor arranque da sua carreira.

Se for feliz no Benfica de certeza que todos os benfiquistas também serão!

Sem comentários:

Enviar um comentário