sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Explosivo e Distribuidor

Foram ontem finalmente confirmados os 2 reforços uruguaios, pondo um final na novela que se arrastava.
Tal como já tinha dito, eram dois jogadores que deixavam algum entusiasmo de poder ver representar o Benfica, face aos ecos do seu potencial.

Um, ao estilo de Rodrigo, traz golos, velocidade e espontaneidade. Jogador explosivo, como o próprio diz. E o Benfica acaba por fazer um bom negócio, salvaguardando a sua evolução ou não, bem como possíveis dificuldades físicas ou de adaptação.

O Peñarol confirmou esta manhã que o negócio com o Benfica por Jonathan Rodriguez ficou fechado, ao fim de vários dias de avanços e recuos. Rodolfo Catino, responsável financeiro do clube, diz que o negócio envolveu a compra pelo Benfica «de 40 por cento do passe de Jonathan pelo Benfica, que fica com o jogador num empréstimo de dois anos e meio, ao fim dos quais tem opção de compra dos restantes 60 por cento», de acordo com a contraproposta feita pelo Peñarol. O clube uruguaio recebe dois milhões de euros. 

O menos mediático, mas que também tinha fama de qualidade, traz um historial clínico que pode preocupar, sem apetência para os 100 metros, mas é um distribuidor talentoso com margem de progressão e bom remate...mas sendo que médios ofensivos são os que mais dificuldade têm de vingar por cá...receio que seja um Djuricic.

Como diz o Suarez e o Cavani, com o Maxi aqui estarão em casa e têm tudo para dar certo! Dêem-nos muitas alegrias!

Sem comentários:

Enviar um comentário