quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Geografia não é com ele...mas...

O treinador do Paços de Ferreira explicou porque não apostou em Fábio Cardoso, jogador cedido pelo Benfica, no jogo com os encarnados.

Geografia não é com ele...mas...a verdade é que ao contrário de muitos obcecados por odiar o Benfica...o homem da barba atinadinha até tem 2 dedos de testa e noção de como se deve gerir casos destes! Para quando regulamentação que acabe de vez com estas polémicas que só interessam quando é contra o Benfica?

«Foi uma opção tomada por mim em consciência. Tínhamos um cenário difícil, que era não ter centrais suficientes disponíveis. Estive muito indeciso, praticamente até à hora do jogo. Repare o que era meter um miúdo, que ia fazer a estreia na Liga, neste ambiente, frente à equipa que o emprestou... Optei por não sujeitá-lo a isso. Sei bem o que é, porque fiz a minha estreia contra o FC Porto e era jogador do FC Porto. Não quis pôr em risco a carreira de um jogador que poderia ficar com um rótulo, por causa de um jogo. Poderia, por exemplo cometer um penalty e não queria sujeitá-lo a isso e a tudo o que se iria seguir», disse Paulo Fonseca em conferência de imprensa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário