quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Noite de estreias, regressos e confirmações!

O jogo de ontem contra o Arouca tem pouca história, mas poderá ficar para a história tal foi a quantidade de estreias, regressos e confirmações.



O médio Pizzi foi o melhor em campo e confirmou que poderá ser o substituto de Enzo Perez a curto/médio prazo. Ainda não está no ponto, mas alguém se lembra do Enzo nos primeiros tempos na Luz? Esteve cá e foi emprestado. Voltou e foi adaptado a uma nova posição. Como diria o outro: "Roma e Pavia não se fizeram num dia!"

Os mais experientes Salvio e Jonas, que entraram na segunda parte, confirmaram que são uma mais valia nesta equipa e não deixaram os seus "créditos por mãos alheias".


As estreias de Gonçalo Guedes, a titular, e de Rui Fonte, na equipa A, demonstram o trabalho que está a ser feito e a aposta na juventude. As suas saídas ao intervalo deveram-se a motivos de ordem tática e não pela falta de entrega ou rendimento de ambos os jogadores.









O regresso de Sílvio saúda-se com muito prazer, após nove meses de ausência, devido a lesão. será muito útil para o resto da temporada.







Estreia a titular esta época do sérvio Sulejmani e confirmação que nunca será opção nesta equipa. Digo isto com enorme pesar pois esperava muito deste jogador.

Gostei de ver o miúdo Cristante a marcar. Para mim será o nosso médio defensivo no futuro!

Sem comentários:

Enviar um comentário