domingo, 18 de janeiro de 2015

Ontem foi memorável!

Foi um Sábado memorável na Luz!

Um dia em cheio de jogos no Pavilhão, onde a proximidade entre equipa e adeptos é tremenda!

Desde as confusões dos menos habituados a ir ao pavilhão que pensam que estão no cinema e chegam a meio do jogo para fazer levantar meia bancada...às picardias com adversários...e principalmente à energia que se sente entre jogadores e adeptos!

Começou com uma vitória expressiva e tranquila sobre o Galitos, mostrando que realmente não se compreende como é que na primeira jornada do campeonato nos deixámos surpreender.

Depois o Voleibol também não deu hipóteses ao Esmoriz com parciais de 25-19, 25-18 e 25-18.

Enquanto isso, no Seixal os juniores batiam os sadinos, enquanto que o Futsal jogava fora, em Braga, para a Taça e apurava-se com vitória por 1-4.

O jogo grande do dia acabava por ser o do hóquei. Antes de seguir para o pavilhão ainda passei pelo Amazónia Hotel a levantar os bilhetes e depois um belo repasto na Leitaria vestido à Campeão!
Jornada europeia contra o Barcelona na Luz, perante um pavilhão cheio e com um ambiente absolutamente fantástico, o Benfica bateu-se com os catalães num grande jogo de hóquei em patins. Com 2 bolas no ferro e um penalty desperdiçado, os espanhóis foram mais eficazes e chegaram à vantagem que chegou aos 3 golos perante uma arbitragem absolutamente vergonhosa. Tudo era permitido aos visitantes que pareciam jogadores de ragueby a derrubar os nossos e nada se passava. Nicolia, um jogador atípico, pois não tem aquela aparência e porte de jogador, surpreende com a sua técnica, mas notava-se um cansaço e desgaste enorme. Foi pena o Diogo Rafael não ter podido também dar o seu contributo. Na fase final carregámos e Trabal segurava a diferença mas não foi suficiente.
Valeu bem assistir a um jogo destes que terminou com o pavilhão de pé a gritar Eu Sou Benfiquista com muito Orgulho, com muito Amor! E ainda pudemos oferecer 2 bilhetes a pessoal que até nos queria pagar por eles. Isto é o Benfica!


A fechar o dia, o Andebol também venceu, apurando-se para os oitavos da Taça.

Foi um dia memorável com a Mística reunida nos pavilhões onde vemos jogadores de outras modalidades a assistir aos jogos de outras equipas do Benfica. Venham mais destes, que os nossos jogadores merecem sentir este apoio.

Resumindo:

Andebol | SLB 35-22 Passos Manuel
Hóquei | SLB 1-3 Barcelona
Voleibol | SLB 3-0 Esmoriz

Futebol Juniores| Benfica - Vitória de Setúbal, 4-1
Futsal | Braga 1-4 SLB
Basket | SLB 125-59 Galitos


Hoje, joga-se na Madeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário