quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tantos elogios...será de desconfiar???

Luis Suárez, estrela mais cintilante do Uruguai, advoga que quando tinha 21 anos, a idade de Jonathan Rodríguez, o seu potencial era menor do que o do reforço do Benfica.


“É parecido comigo. No entanto, o potencial que Jonathan tem é superior ao meu quando tinha a idade dele. Não sei ao certo se tem 20 ou 21 anos, mas por aquilo que tive a oportunidade de observar já me apercebi que ele joga e remata bem com os dois pés, algo que eu não conseguia. Por outro lado, quando eu representava o Ajax [entre 2007 e 2011] não tinha a velocidade que ele apresenta agora”, afirmou o atual ponta-de-lança do Barcelona, de 27 anos, pouco tempo depois de terminar o Campeonato do Mundo do Brasil, acrescentando:

“À medida que o tempo vai passando, a tendência é para ir melhorando. Se for pelo caminho que tem vindo a trilhar julgo que tem tudo para dar certo. Tem imensas qualidades, tem uma personalidade enorme dentro de campo. Faz-me lembrar muito o ‘Edi’ [Edinson Cavani, atacante uruguaio do Paris Saint-Germain]. Ora, isso é bom, é bom ter um jogador assim, um companheiro que vem para a seleção disposto a aprender com os mais velhos. Esperemos que siga pelo mesmo caminho...”

Caramba...se isto não dá entusiasmo e vontade de o ver jogar de águia ao peito...não sei o que dará?
Para além do Jonathan falam que o Elbio Alvarez, jogador que há alguns anos se falava que viria num pacote de uruguaios pelo empresário de Maxi, também será desta que poderá ser contratado (curioso estarmos precisamente na fase de tentativa de renovação com o Maxi). Também sobre o Elvio se dizia que era o melhor de todos os nomes que na altura se falava, apesar de ter tido uma lesão grave.
Mas com tanto elogio...e demora na contratação...já começo a imaginar um avião desviado...
Ou com tanto elogio, será mesmo de desconfiar??

Sem comentários:

Enviar um comentário