sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Galardões Cosme Damião: 111 anos celebrados no Museu

O Sport Lisboa e Benfica vai celebrar 111 anos de vida no próximo sábado, dia 28 de Fevereiro, com o regresso da cerimónia de entrega dos Galardões Cosme Damião.
Pela primeira vez, o evento realiza-se no auditório do Museu Benfica – Cosme Damião, com a cerimónia a começar às 20h30. A BTV assegura a emissão em directo do local para que todos os Benfiquistas possam assistir a um grande espectáculo carregado de momentos de emoção e algumas surpresas.
Neste ano, todos os Galardões serão de nomeação directa pela Direcção do Clube, sendo nessa noite conhecidas as figuras, equipas e projectos, que se destacaram no Universo Benfica no ano de 2014.
Refira-se que também vão ser entregues os Galardões referentes ao ano de 2012, por não se ter realizado a respectiva cerimónia de entrega de Galardões. Recordamos ainda que, referente ao ano de 2013, não houve nem haverá entrega de Galardões por ter sido decretado um ano de luto pelo falecimento de Eusébio da Silva Ferreira.
As categorias dos Galardões Cosme Damião são:
- Formação
- Projecto do Ano
- Atleta de Alta Competição
- Treinador do Ano
- Inovação
- Modalidade
- Revelação
- Futebolista
- Parceiro do ano
- Casas do Benfica
- Carreira, Mérito e Dedicação
- Homenagem
O dia de aniversário começa com a Cerimónia de Entrega dos Anéis e Emblemas de Dedicação aos Sócios no Pavilhão n.º 2, 10h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário