domingo, 1 de fevereiro de 2015

Limpinho! Pena a lesão do JC...

Foi uma vitória limpinha. Bom jogo. Houve intensidade, boas jogadas, a defesa esteve impecável, enfim... Só há a lamentar a lesão do Júlio César. Na altura, os senhores da rádio diziam que era grave (será que têm raio-x nos olhos? Ou uma TAC, quem sabe?) - seja como for, o ar de dor é sério e teme-se o pior.

Já se sabe que o Artur é capaz do pior e do melhor e à sua responsabilidade já nos custou um empate com os lags na 1a volta.. Por isso, senhores do departamento médico, façam lá magia (até pode ser da negra, i don't care) e tratem de recuperar o nosso keeper que precisamos muito dele!






De resto, um destaque muito especial para o Zé Mário (Samaris) que fez O MELHOR JOGO de águia ao peito. Simplesmente impecável. A recuperar, a dobrar companheiros, a conduzir, a romper (a jogada do penalti é dele). Outro destaque (nunca pensei vir a dizer isto) foi Olá John. Um dos melhores em campo, sobretudo na primeira parte. Está MUITO melhor jogador. Sem comparação com o inicio de época. Claramente é trabalho do JJ. Há que lhe dar mérito. De resto, a equipa toda teve num nível alto, sobretudo Maxi e Salvio que dinamizaram bastante o corredor direito.

Uns furos abaixo do habitual esteve Jonas (acredito que esteve a guardar-se para brilhar em Alvalade) e Lima esteve muito interventivo, marcando um golo de belo efeito e falhando mais 2 ou 3. Há ainda 2 penaltis sofridos pelo brasileiro que o árbitro fingiu não ver.


Talisca ficou no banco e quando entrou percebe-se o porquê. Que desastre...
Mais uma oportunidade dada a Gonçalo Guedes. Vai acumulando minutos e experiência.
Continuamos líderes e, como diz JJ, os outros continuam a olhar para cima. No fundo, isso é que importa.

Foi uma tarde onde quase tudo correu bem acompanhada por amigos especiais junto de nós na bancada!

Sem comentários:

Enviar um comentário