sábado, 21 de fevereiro de 2015

Veio a custo zero e já vale 10 milhões?

Como diz o povo: "Quando a esmola é demais o santo desconfia", mas foi o que saiu no Correio da Manhã. A notícia de ontem do CM é estranha e contém um "pequeno" erro.

Dizem que o jogador foi contratado ao União de Leiria, quando na verdade foi emprestado até ao final da temporada (se bem com opção para prolongar a ligação por mais cinco temporadas), e concerteza que não foi a custo zero, apesar de não se saber qual o valor a pagar.

Se tem tanto valor como dizem que tem, o melhor será segurá-lo e valorizá-lo como deve ser!




Benfica valoriza promessa russa 

Águias já recusaram proposta de um milhão de euros do Kuban Krasnodar.


Vitali Lystsov ainda é desconhecido entre os adeptos do Benfica, mas é já considerado pelos dirigentes encarnados como uma autêntica galinha dos ovos de ouro. 

O defesa-central russo, de 19 anos, contratado em janeiro à U. Leiria (Campeonato Nacional de Seniores) a custo zero, conquistou rapidamente a titularidade na equipa B. E, sabe o CM, na Luz acreditam que, se realizar alguns minutos pela equipa principal, o valor do seu passe possa ascender aos dez milhões de euros. E pretendentes não faltam. 

O central, formado no Lokomotiv Moscovo, tem integrado todos os escalões base da seleção russa e é visto no seu país como uma grande esperança. Neste momento, o Kuban Krasnodar é o emblema russo mais empenhado na contratação de Lystsov, com a oferta de um milhão de euros, apurou o CM. 

Na Rússia, é tido como um jogador diferente dos outros pela sua morfologia (mede 1,92 m), que, ainda assim, lhe permite ter uma mobilidade acima da média. Caso seja chamado à equipa principal das águias (cenário pode acontecer se o Benfica se tornar campeão antes da última jornada), Lystsov tem já chamada garantida à seleção treinada pelo italiano Fabio Capello. Nesse caso, a sua cotação subirá exponencialmente, atingindo os dez milhões de euros. Outro fator que joga a seu favor é o facto de as equipas do seu país serem obrigadas a alinhar com sete jogadores nacionais. 

Fonte: CM

Sem comentários:

Enviar um comentário