terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Virtude...

...saber quando estar calado!

Algo que lhe sai quase sempre ao lado! E apenas cheira a arrogância...algo que contrasta com tudo aquilo que precisamos nesta altura...que é humildade!


Qualidade e intensidade de jogo é precisamente aquilo que continua a faltar. Felizmente os resultados têm aparecido, mas a dada altura pode não chegar...e é para isso que temos de trabalhar em vez de gabarolar!!! Vá lá, mister...ao final de tantos anos já era tempo de aprender...é uma virtude!!!

Ah, e ganhar por 1 não é a mesma coisa que ganhar por 3 ou 4...não só para não deixar dúvidas aos contestatários...como principalmente para a diferença de golos em igualdade pontual...mas mais ainda, para quem tem cartão de crédito CGD Benfica...que pinga na conta por cada golinho marcado! Não esquecer! :)

1 comentário:

  1. Realmente há quem não saiba quando estar calado!!
    Ora se o homem apregoa a qualidade e confiança da equipa é gabarola e devia ser humilde; se nada diz é porque tem medo e tal e coiso. Então mas que raio haveria de dizer?? Que não estamos bem porque não ganhamos 6-0?? Que deixámos de estar confiantes porque não joga o Gaitan ou vendemos o Enzo??!!
    Sempre a bater no ceguinho, livra!
    Sócia 8107

    ResponderEliminar