quinta-feira, 26 de março de 2015

Faltam 4...que podem ser só 2!!!

Enquanto o Voleibol jogava cartada europeia, o hóquei em patins concentrou-se nos 3 pontos que tínhamos de conquistar no campeonato! Faltam 4 jornadas para o final! E com mais uma vitória mantivemos a distância sobre os andrades!


Sanjoanense 1 - 4 Benfica, foi o resultado final, com golos de Carlos Nicolia, Carlos López (2) e Valter Neves.

Com dois dos principais e melhores jogadores da equipa de partida no final da temporada…não podemos deixar escapar esta oportunidade de sermos campeões este ano!!!

Mas nada se prevê que seja fácil…pois as 3 próximas jornadas são precisamente contra os adversários mais difíceis!!! J.Viana, porto e Valongo!! É na Luz que tudo teremos de decidir já em 2 jogos consecutivos em casa!


CARREGA!!!

6 comentários:

  1. Quem é que vai sair? Já há confirmações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tuco (35 anos) e carlos lopez (37 anos) devem terminar contrato e não devem renovar.
      enquanto o primeiro consta que irá vestir a lona ranhosa dos lagartos na próxima época, o lopez regressa à argentina.
      tendo em conta o reforço do plantel que os corruptos prepara para a próxima época e com estas importantes baixas, a continuidade do nível que estes últimos anos temos tido sobre rodas não vai ser fácil

      Eliminar
    2. E segundo o que me contaram já há um tubarão contratado em Espanha...esperemos que venha acrescentar mais valor a esta nossa equipa que continua na caminhada do sucesso.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
    3. Muito Obrigado pela resposta. Pelo que li o Lopez vai para a Oliveirense. Será verdade? Falasse em grande equipa para a Oliveirense e os da Fruta mais fracos. O Tuco falasse que pode renovar. Vamos lá ver! Temos é que ser Campeões e Taça este ano ;)

      Eliminar
    4. São conhecidos reforços?

      Eliminar
  2. Carlos lopez fala-se de Barcelos..

    ResponderEliminar