terça-feira, 24 de março de 2015

Não vai à seleção?!

Pizzi não vai à seleção...estranho. Acho que merecia, mas estou-me a borrifar para a seleção. Significa que vai continuar a trabalhar no Seixal que é onde precisamos dele a melhorar de semana para semana...mas depois da pobreza em Vila do Conde...até tiveram foi direito a folga...enfim...

Rui Fonte não vai à seleção...estranho. Acho que podia ser opção e dado que está no Belém e não na Luz, gostava que tivesse sido convocado. Vão dois toscos, azar o deles.

Eliseu vai à seleção...bom para ele, mau para o Benfica. Não é jogador que acredito que vá para se rentabilizar, dado a idade, por isso mais valia continuar a melhorar os aspetos defensivos no Seixal, com o JJ. Ainda por cima, numa convocatória com 3 laterais esquerdos não será certamente opção para jogar, por isso...

A.Almeida não tem jogado e o Ruben Amorim ainda não está em forma, mas o Ruben provavelmente há-de voltar às convocatórias da seleção, até porque só existe 1 opção para médio defensivo no meio daqueles coxos todos que lá vão...e a polivalência do André está sempre à espreita!

Entretanto, e com o particular contra Cabo Verde em vista, o Nandinho lembrou-se de abrir portas a mais gente...e eis que...Pizzi, Rui Fonte e André Almeida estão nos seleccionados...mais valia era ter sido ao contrário, pois o jogo com o Nacional tem importância redobrada e é preciso ter o Pizzi nas melhores condições!

Sem comentários:

Enviar um comentário