domingo, 22 de março de 2015

Poupados para a meia da ponte!

Em véspera de meia maratona...ou tentativa disso...havia almoçarada para pesar nas pernas...e uma jornada em Vila do Conde para multiplicar os nervos!

O onze inicial não deu grande folga aos nervos...com a surpresa de Talisca no lugar de Gaitan! Mas havia um jogador que é o mais importante e lá ia estar...o público!!! A curva encarnada dá a volta ao estádio! E isso é meio caminho andado! Façam o que falta!
Mas o adversário não é presa fácil para as águias! Uma boa equipa, desinibida e combativa.

O início de jogo até foi equilibrado, só que uma desmarcação rápida de Salvio respondeu a um passe fantástico de Pizzi que o isolou na cara do keeper e com um toque subtil meteu a bola no fundo das redes!! GOLOOOOOOO!!!!!

O segundo quase aconteceu quando Pizzi lança Talisca pela zona central, o zuca com espaço progride no terreno mas quando tinha dois colegas soltos um de cada lado num 3 para 2 no ataque...vai contra o defesa!!!!???

O jogo continuou num ritmo pouco intenso e sem jogadas ou lances de perigo. A melhor jogada que o Benfica mostrou em campo à meia hora de jogo...infelizmente após passar por quase toda a equipa ficou anulada com um cruzamento muito mau de Eliseu... Aquela merecia um desfecho feliz.

Se o jogo não estava com grande interesse nem muita intensidade...pior ficou em cinco minutos com tanta paragem seguida...para dupla lesão de jogadores da casa que se rasgaram todos...sozinhos!

Vamos lá a arrebitar pessoal, que estas quebras de jogo não nos podem fazer esquecer que a vantagem continua a ser mínima e de risco...

O recomeço foi pouco esclarecido com vários passes falhados no nosso meio campo que permitiram ao Rio Ave subir, e depois de nos equilibrarmos foi uma sequência de faltas sofridas por assinalar no nosso ataque! Com o boi em cima do lance mandava seguir!!?! À descarada!

E a meia hora do fim, depois de desaproveitar uma série de bolas paradas, por muito pouco não sofremos o empate!!! A bola vai do keeper até à entrada da nossa área, onde o Diego Lopes (que todos conhecemos tão bem e os nossos jogadores também) recebe e sem pensar duas vezes dispara...ao poste!!!!! Júlio Cesar nada podia fazer e já lá não chegava!!! Acorda, Benfica!!! Mexe JJ!!! O Talisca até amarelo tem, estás à espera de quê??!!!
Eliseu estava roto, passava o tempo a queixar-se das pernas...e Pizzi depois daquele passe teleguiado para o golo...desatou a falhar passes até simples e as bolas paradas então tem sido um desastre! A vinte minutos do final era o Rio Ave quem trocava mais a bola e o Benfica parecia nervoso...do banco...nada...

Esta brincadeira e apatia...tinha de dar merda! E com o boi a empurrar a equipa da casa, inventando uma falta inexistente do Luisão junto à lateral...dá num livre indireto...que Samaris corta com o braço. Penalty...e empate!
Agora já podemos começar a jogar com 11??!!! Ou ainda é cedo?!!! Fdx...

O treinador do Rui Ave, contra todas as adversidades das lesões, mexe no banco e mete a equipa a jogar futebol e a atacar o resultado! Tu, em vantagem, e com o jogo na mão, consegues a proeza de oferecer pontos?!!
Tens 10 minutos para emendar...

Todos os cantos foram para o mesmo sítio!!! TODOS!!! E ninguém lá está NUNCA para apanhar a bola??!!!

Como é que é possível!!!??? Que falhanço, Lima!!! Como??!!! Um ponta de lança?!!! Grande jogada de Ola, troca os olhos ao defesa e cruza para Lima que está isolado...de cabeça...atira ao lado??!!! Fdx...

A azelhice de Lima contagiou os centrais...que permitiram o ataque da casa fazer o que queria e ficar isolado na cara de Julio Cesar...mas Del Valle falhou!
E logo de seguida o lateral esquerdo do Rio Ave só não ficou novamente isolado porque Luisão o ceifou e foi para a rua! Livre perigoso para os vilacondenses...contra a barreira!

Não se admite uma coisa destas! Ao intervalo via-se que a equipa não estava a ter a concentração necessária e com uma segunda parte a permitir o crescimento do adversário como é que um treinador não mexe quando é preciso?! Com Sulejmani e Ola no banco vai-se meter com brincadeiras de taliscas a extremo?!!! Vai-te encher de moscas, JJ!!! És capaz de tanta coisa boa e depois nos momentos chave armas-te em cientista?! Fdx...

Com menos um em campo...e a precisar de um golo para vencer...em tão pouco tempo para jogar... Com um meio campo só com Amorim e uma defesa recomposta com Lisandro. Será que ainda dá? Pelo menos não deixem fugir um pontinho...
Não é possível...de um lançamento no meio campo, a equipa toda na frente, oferecem a bola ao ataque da casa que fica em superioridade numérica no ataque...e p*** que os p****!!!

Que amadorismo! Que infantilidade! Que falta de empenho! Que burrice!
JJ, depois da viagem a Paços, agora f****** a viagem a Vila do Conde! Vai ser mais uma longa viagem pela autoestrada de regresso a casa daquela malta que não pode admitir a falta de humildade de ninguém que veste essa camisola!
As primas-donas e afilhados mete-os...na bancada! Os calduços deixa por nossa conta!

Parabéns ao Pedro Martins! Espero que tenhas tirado notas do que é suposto um treinador fazer no banco!

Se o nervoso era grande...agora então até te queima o cú!
E este domingo temos 21km para correr...algo que alguns se esqueceram que tinham de fazer...e são pagos para fazer! Era metê-los na faixa central da 25 Abril que amanhã lhes mordia os calcanhares até Belém!!!

1 comentário:

  1. Atenção malta!!!!!!!
    Para mim o JJ só faz coisas boas, quando no final da época ganhamos títulos,(Campeonatos, Taças de Portugal, ou Taças Europeias), e com o Mestre em 6 campeonatos, ganhamos 2(podem ser3), em 6 Taças de Portugal, ganhamos 1, e nas Taças Europeias ganhamos 0, o saldo comparado com o de Trapattoni é francamente negativo.
    Viva o Benfica, Sempre

    ResponderEliminar