sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mas qual é o problema??!

Primeiro foi a grande manchete do CM a tentar tudo para abafar a goleada sofrida pelo clube da fruta…disparando para o carro do sérvio Sulejmani…e piscando com um título de Talisca apanhado em jogo noturno, sugestionando que andava nas apostas ilegais e tal…mas afinal era um jogo de solteiro contra casados no pavilhão da esquina!!!


Ah e tal o pataniscas foi dar uns toquezitos com uns amigos…e agora é um drama do camandro porque pode ser castigado e multado e não sei que mais…

Primeiro…foi dar uns toques…e daí? É muito diferente dos treinos diários? Ah, ok, mas é proibido…

Segundo…é proibido, multado, claro. Tudo o que servir para meter uns cobres nos cofres do Clube, por mim é na boa desde que não seja do meu bolso que já levam bastante.

Terceiro…acham escandaloso 1 jogador nosso ter ido divertir uns amigos a jogar à bola poucos dias antes do Clássico…mas não é ainda mais escandaloso os jogadores do clube da fruta com quem vamos jogar terem ido Todos divertir uns amigalhaços alemães a jogar à bola…

Quarto…ah e tal, podia ter-se lesionado…pois podia…era uma pena não era...quem iria marcar o hat-trick no domingo para depois o nosso amigo Cola tatuar o nome nas virilhas?...

Que escândalo! Nem durmo há 2 noites só a pensar nesse drama…

2 comentários:

  1. Eu também não durmo há dois dias por causa disso.

    ResponderEliminar
  2. Curioso (ou não) que aqueles que andam a armar este escândalo, são os mesmos que, no início da época, diziam que não era com Taliscas que chegávamos lá.
    As voltas que o mundo dá.

    ResponderEliminar