sábado, 18 de abril de 2015

Um bom número?

75!!! 75!!! 75!!!??
Os tabloides apontaram o número 75 como o passaporte dos alas argentinos do Benfica rumo a outras paragens bem menos bonitas e interessantes do que a Luz.

Um bom número? Se fazem muita falta jogadores deste nível? Claro que sim...
Mas a verdade é que por esses valores seria impossível recusar e agarrar os mais valiosos jogadores que temos no plantel.

No auge das suas carreiras, 40 biscas pelo Nico e 35 pelo Salvio seriam excelentes negócios…aliás, sinceramente, tudo o que fosse acima de 65 era ouro, financeiramente falando…até porque a cláusula do Nico são 35 e pelo Salvio não pagariam mais do que pelo Gaitan. 

Agora se acredito que esses valores sejam batidos? Não…

Depois do negócio Garay, dos valores que rendeu o Markovic, mas muito principalmente aquelas vendas que são para mim a bitola sobre qual todos os negócios podem ser comparados, que foram o Matic e do Enzo…pela qualidade e potencial de ambos e valor de mercado…olhando para os 25 Milhões que rendeu cada negócio…tudo o que for acima de 30 Milhões por qualquer outro jogador já é um excelente negócio.

O Verão ainda está longe! Muito longe! Até lá, sem eles dificilmente podemos superar as finais que temos para ganhar!

Depois se verá…mas por mim bem que podiam amealhar uns 30 milhões com outros negócios a despachar jogadores em vez de deixar escapar os que vão custar a perder…

Hoje, lá estaremos!!! Rumo ao #34!!! Não podemos baixar os braços...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário