quinta-feira, 7 de maio de 2015

Alas... em sentido opostos!?

Um ex-ala do Benfica...falaram que poderá estar a caminho dos rivais...

...e se quando cá jogou e quando saiu sempre defendi que tinha qualidade para jogar no Benfica e era uma boa opção no plantel que lamentei ter perdido...e principalmente comparando com as alternativas...obviamente que não me agradaria ver Nolito regressar a Portugal para jogar com riscas azuis.

Já a notícia que dá conta do interesse no Ola John...seja lá de quem for...seja com milhões verdadeiros ou milhões "da treta"...a saída do soneca holandês será lamentada por poucos...e tudo o que vier com dois dígitos vai saber a pato!

...pode ser que mais alguém pague também semelhante valor pelo Talisca e já dava para segurar o Nico Gaitan!!!!  :)

3 comentários:

  1. primeiro ponto: Nolito quando esteve no Benfica era um jogador inconsequente, sabia fazer uma ou duas fintas que enganavam o adversario a' primeira mas a' segunda ja se sabia o que o Nolito ia fazer....nao me deixou saudades algumas. se vai pro Porto ou nao quero la saber e nao me preocupa muito.

    segundo ponto: ninguem vai dar 20M por Ola John muito menos um clube da Holanda. eles nao dao esse tipo de dinheiro por muitos jogadores. alias a lista esta' aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Dutch_football_transfer_record

    ResponderEliminar
  2. Nolito pode ir par o Porto à vontade... Não acho que seja assim um fora de série.. e nuna passará de um jogador razoável..
    Relativamente ao ola John o ideal era inclui o mesmo numa troca de jogadores, e por lá, esta época, há muitos bons jogadores que encaixavam bem no nosso plantel.

    ResponderEliminar
  3. pode-se gostar ou não de nolito, do seu estilo, da maneira como ataca, como defende etc.
    agora chamar inconsequente a um jogador que sem ser titular, era a terceira opção para o lugar de extremo, marcou 15 golos e teve 12 assistências na sua primeira época, alias números muito parecidos se não melhores que os de salvio este ano, não me parece de todo a melhor definição dele.

    ResponderEliminar