sábado, 30 de maio de 2015

Quando começa? Ainda falta assim tanto?

A festa foi rija!
A época foi longa!
Já pensamos na data em que tudo recomeça...

...mas também é verdade que vai saber bem agora descansar um pouco e dar mais atenção à família!

Há renovações que nos deixam de antenas no ar...mas para já o momento é de festejar!

Em Coimbra encontrámos amigos e companheiros que nos acompanharam nesta época e nas anteriores! Que sofreram connosco e festejaram ainda mais...#juntos!

De Coimbra voltámos com o caneco! Alguns chamam-lhe a minha Taça, pois sempre lhe dei muito valor...para mim tem o significado de manter o hábito de vencer!

De vencer algo que os outros nem sabem o que é!
E quando vencemos esta, que outros fingem desvalorizar...lembramo-nos como é bom vencer e querer festejar!

Entrámos meio desconcentrados, depois lá nos endireitámos...e por entre falhanços inacreditáveis...o Jonas meteu o golo da praxe (ou não estivessemos em terra de estudantes)!

Com tanto pau a ser distribuído, e mesmo tendo o boi lagarxistra avisado 5 vezes os jogadores madeirenses (2 vezes o mesmo jogador) antes de começar a dar amarelos que já devia ter mostrado para ver se o cacete abrandava...não teve outro remédio senão expulsar um jogador do Marítimo.
Mesmo assim, e perante a batelada de golos desperdiçados (3 do Jonas, mais 3 do Lima, mais outro do Maxi...alguns quase escandalosos)...sofremos o empate...

Foi preciso entrar Talisca e Ola John...e foi precisamente o holandês...a quem o mister chama de Jonas...que acabou por decidir o encontro!
Jonas, o verdadeiro insistiu...a bola sobrou para o Ola que rematou para o fundo das redes e valorizou-se em 30 Milhões para ser vendido ao Real Madrid! ;)

A TAÇA É NOSSA!!!!!! Meia dúzia delas!!! E da meia dúzia destas que levámos para o Museu, esta foi das que mais festejada foi, precisamente por terminar a época e dar outro sabor à conquista do Bicampeonato! Só uma anterior que ganhámos no Algarve contra os frutanheiros me lembro de ser tão festejada...e estive em todas!

Para o ano quero mais! :)

Para já, que renovem com o JJ e com o Maxi, que segurem o Nico (esta parte já acho mais difícil)...e que a Supertaça seja no Algarve.

Venha 2015/16 que este ano já lá vai! E a minha bandeira Mística 1980s...esteve lá!
Agora vai voltar para o baú...e espero poder voltar a mostrá-la daqui a 1 ano!
Faltou apenas 1 jogo...mas depois explico melhor o que isso quer dizer!  ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário