sexta-feira, 19 de junho de 2015

Noites mal dormidas...amanhecer também custa...

Começa a tornar-se difícil dormir descansado...

Quem diria que um Bicampeão teria tanta dificuldade de dormir em Junho??!!

E o amanhecer também não anda a custar muito menos...

Será mesmo Maxi capaz de nos virar costas? E ainda há uns dias atrás respondeu a farpas de frutanheiros? Com proposta de renovação do SLB bastante satisfatória mesmo que ligeiramente abaixo dos rivais?...

E agora, se Lima já esperava que saísse...vão também levar o Jonas Pistolas??!!!
Sim, sem dúvida que é uma proposta difícil de recusar, pois avaliando o Lima em 5 Milhões...receber 15M pelo Jonas era um bom negócio financeiramente falando...mas desportivamente isto está cada vez a ficar mais negro...

Que vontade de ir trabalhar espetacular...apre...

PS - Mas no Talisca ninguém pega, crl??!! E o bimbo da costa não quer roubar o bebé??

3 comentários:

  1. Podes crer meu caro, têm sido noites mal dormidas e não parece que haja mudanças! Tem sido um arrombo no Benfiquismo. E ninguém faz nada? Quem se segue, Rui Costa para diretor de todo o futebol do Sporting???!!!!! Vieira precisamos de uns comprimidos para dormir, mas de Qualidade( sem serem preciso Bombas).

    ResponderEliminar
  2. Mas é que disseste mesmo tudo...é um adormecer atormentado e um acordar atordoado e cheio de medo do que vou ver...e continua sem haver nada de bom!!

    ResponderEliminar
  3. Eu durmo bem porque acredito em quem dirige o Benfica. O problema é que as pessoas apegam-se jogadores como se fossem da mesma família. Não são. Distância é preciso!
    Ficava preocupado é se viessem buscar o Talisca. Não trocava um jogador de 31 anos por um de 21 com o futuro todo pela frente.

    ResponderEliminar