quinta-feira, 25 de junho de 2015

Talentoso Mr Ripley: novo reforço!!

Contratámos mais um com nome difícil. Tá explicada a saída do JJudas...

O Benfica assegurou a contratação do jovem extremo holandês Bilal Ould-Chikh, que representava o Twente.

O acordo entre os clubes está finalizado e o jogador, considerado uma das promessas do futebol holandês, deverá assinar em breve contrato válido por cinco épocas com o clube da Luz.

Do que podemos ver dele, é um miúdo talentoso, estilo Mr Ripley...ora na direita ora na esquerda...dá para perceber que tem qualidade, é rápido, com um bom pé esquerdo, estilo Di Maria e há quem o compare a Robben lá na Holanda.
Com 17 anos, é aposta para o futuro. Custará 1,5Milhões, pelo que é bom mesmo que dê o pulo. Claro que há quem vá perguntar que raio de política então é esta que deveria apostar nos jovens da formação encarnada...mas afinal não param de chegar reforços...e por acaso até há um que é bastante parecido com este rapazito...Nuno Santos.

Miguel Pinto, jogador português, confirma. "Esquerdino, gosta de apostar na diagonal para rematar, mas muitas vezes também finta para a linha. Odrible, o remate e a velocidade são os pontos fortes. Não é muito forte em zonas interiores, mas na linha é imprevisível", reforça o português. 

Que tenha muita sorte, evolução e nos dê muitas alegrias!

Sem comentários:

Enviar um comentário