quinta-feira, 2 de julho de 2015

Adeus! E agora?

«Rui Vitória teve uma frase na sua apresentação como treinador do Benfica que eu acho que resume bem o assunto: Espero que os oito anos com a camisola do Benfica façam a diferença. Pelo que tenho lido, não fez e lamento. Não sei se é responsabilidade dele ou do empresário. Sei apenas que tenho a consciência tranquila e que tudo fizemos para lhe apresentar, há muito tempo, uma proposta ao nível dos seus oito anos no clube. Mais nada do que isso», disse LFV a respeito de Maxi Pereira

Não será certo para onde irá, mas o que agora nos importa é quem assume o seu lugar...Nelsinho, André Almeida, Sílvio...um deles agarrará a titularidade ou vamos buscar um novo Maxi considerando que o Almeida é um bombeiro polivalente mas não titularíssimo de raí e que Silvio até parece render mais à esquerda do que na direita?
Ou será que o melhor lateral direito do Europeu sub21 terá uma palavra a dizer...? No que diz respeito ao sueco o pior é que no Benfica foi sempre como trinco ou central que foi utilizado e sem se fixar numa posição nunca dará o salto para jogador de topo. Será desta?

Sem comentários:

Enviar um comentário