domingo, 5 de julho de 2015

Começaram os trabalhos a sério! A análise possível.

Os primeiros dias são de receção e exames médicos. É importante receber as caras novas e matar saudades dos que regressam, depois dumas férias merecidas.

Mas ontem, no Seixal, começou o que verdadeiramente interessa: o treino com bola.

No treino estiveram 25 artistas. Como é óbvio ainda faltam muitos e deste conjunto nem todos deverão ficar.

Treino Benfica (Imagens Benfica)

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Penso que aqui o grupo está fechado e, se não houver surpresas, serão estes a lutar pela baliza encarnada.

Defesas: Sílvio, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, César e Marçal; 

Nos defesas centrais não deverá haver mexidas, mas nas laterais ainda há muitas dúvidas. O Maxi será que já tem substituto no plantel? Dúvido...

Médios: João Teixeira, Talisca, Mukhtar, Carcela-González, Taarabt, Cristante, Raphael Guzzo, André Almeida; 

Nesta zona é onde temos mais oferta e mais gente de férias. Até voltarem todos não haverá escolhas, mas vai sair alguém, de certeza.

Avançados: Derley, Jonas, Nuno Santos, Gonçalo Guedes, Gaitán, Lima, Nelson Oliveira.

Falou-se num negócio milionário para a China, o que acabaria com a nossa dupla maravilha, mas afinal parece que era fumo sem fogo. Se as duas referências do ano passado não saírem, e com o negócio com o egípcio Hassan a não se concretizar, penso que a luta pelo lugar no plantel será entre Derley e Nélson Oliveira.

Os que faltaram:

O holandês Ola John e o tuga Ruben Amorim estão autorizados a apresentar-se mais tarde, mas há rumores que não farão parte do plantel.

Os lesionados Salvio e Rui Fonte, entregues ao departamento médico, não estiveram no campo. O argentino será "reforço" no mercado de inverno e o tuga não deve ficar, há muitos clubes interessados e deve partir.

Eliseu, Samaris, Jonathan Rodriguez, Djuricic, Fejsa, Pizzi, Lindelof e Murillo, ainda estão de férias por terem estado ao serviço das seleções nacionais, e Bilal Ould-Chick (que ainda não foi confirmado oficialmente), está ao serviço da seleção holandesa sub-19. Estes quase todos devem ficar, uns na equipa A e outros na B.

Claro que faltam aqui outros nomes, mas não se prevê que façam parte do plantel.

Sem comentários:

Enviar um comentário