sexta-feira, 17 de julho de 2015

Destino para jogadores excedentários

Jogadores excedentários são aqueles que, independentemente da sua qualidade não fazem parte das contas para do treinador para a formação do plantel. Alguns nem chegam a apresentar-se nos treinos da pré-época e são colocados no mercado.

Por estes dias alguns começam a ser colocados:

Kevin Friesenbichler está a um passo de assinar pelo Austria de Viena. Parece que é um empréstimo com opção de compra.

Luis Fariña já esteve quase no Lanús (Argentina) e teve uma proposta do Jaguares Chiapas (México), mas deverá ficar em Espanha, onde jogou o ano passado no Deportivo da Corunha.

Ola John seguiu para os States, sem ter treinado antes com o plantel, mas deverá sair pois tem mercado em Inglaterra, onde é cobiçado por Crystal Palace, West Ham e Crystal Palace.

Ruben Amorim já foi dado nos Orlando City (USA), depois desmentido e não se sabe ao certo para onde irá, mas poderá ser para Inglaterra ou Médio Oriente.

Sidnei deverá manter-se no Deportivo da Corunha (Espanha), onde esteve emprestado o ano passado, mas ainda não houve confirmação, nem qual o vinculo (novo empréstimo ou em definitivo?).

Mas há mais, que não se sabe para onde irão. Jogadores como Candeias, Yannick Djaló e outros ainda não têm a vida resolvida...



A maior parte dos emprestados não deverá regressar.





Sem comentários:

Enviar um comentário