sábado, 18 de julho de 2015

Madrugada fora

Será às 1h30 da madrugada, em Portugal, que o Benfica inicia o primeiro dos 5 jogos de preparação da nova época!

Temporadas houve recentemente em que víamos 7 ou 8 jogos de preparação. Desta vez, a disputa da Supertaça e digressão pela América assim definiu.

É verdade que pode preocupar e levantar interrogações se terá sido a melhor opção tantos quilómetros e tantas horas de viagens a acumular diferenças de fusos horários...e se os 3 milhões e prestígio daquela prova o justificava.
Só o arranque de temporada a doer o dirá.
Mas a verdade é que as grandes equipas europeias também o fazem e todos os anos andam pela América, China e outros tantos lugares distantes que pagam milhões para ter lá a estagiar as melhores equipas do Mundo...e não é por isso que depois os Barcelonas, Manchesteres, PSGs...etc...deixam de mostrar serviço!

Estamos é habituados a outras realidades, e por isso nos preocupa! Para já, preocupa é as horas a que são os jogos não serem apropriadas para acompanhar deste lado do Atlântico.

Toca a trabalhar, rapazes!

Qual será o primeiro onze de Rui Vitória?

Julio; Silvio, Luisao, Jardel, Marçal
Samaris, Pizzi; Carcela, Taarabt, Nico; Lima

ou

Julio; Silvio, Luisao, Lisandro, Eliseu
Samaris, Pizzi; Carcela, Nico; Jonas e Lima

2 comentários:

  1. O Jet Lag não tem importância nenhuma! Mais importante é a qualidade dos adversários e a motivação da competição. E estes têm qualidade e motivação.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro mas com o Jonas a titular em vez do Lima

    ResponderEliminar