quarta-feira, 29 de julho de 2015

Nada é por acaso!

Ponto final e vira a página...

Não sendo ingénuos, todos sabemos que nem tudo é verdade, nem tudo será mentira.

Esta madrugada, frente ao América, ao sair Luisão, a braçadeira não foi nem para Jardel nem para Samaris (como tinha acontecido no jogo com o NYRB), mas sim para Gaitan. E claro que isso não foi por acaso.
É preciso paz e fechar as correntes de ar que provoquem instabilidade. Felizmente aquela pequena distração que deu o flanco e abriu uma brecha para virem espetar alfinetes foi já fechada. Mantenham-na assim!

Nico: «No final do jogo estava chateado por não termos ganho o jogo e por não ter conseguido ajudar a equipa», disse o argentino, que garantiu estar de corpo e alma na Luz, apesar dos rumores sobre uma eventual transferência: «A minha cabeça está no Benfica, embora ninguém possa garantir que fica ou sai. No futebol hoje estamos aqui e amanhã podemos estar noutro lado, mas repito, a minha cabeça está no Benfica.»

Com cabeça, corpo e membros na equipa, será o principal reforço do Benfica, após 31 Agosto!

5 comentários:

  1. E TEM TODA A RAZAO ANTES ISSO QUE FAZER JURAS DE AMOR ETERNO E DEPOIS
    QUEBRA LAS. PELO MENOS E SINCERO E HONESTO AO CONTRARIO DE OUTROS

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada29/7/15 18:49

    Essa história da braçadeira, não estará mal contada? Não será mais uma acha para fogueira tão ao gosto dos junta letras?
    Alguém me pode informar se quando o Gaitan entrou em campo o Luisão ainda estava? É que já ouvi que quando Gaitan entrou, já Luisão tinha sido substituído... Logo, a braçadeira tinha que ir para um jogador de campo e não para um suplente...
    Temos que estar com atenção aos devaneios dos jornalecos cá do burgo, porque eles tentam tudo, tudo, para desestabilizar o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando o Luisão saiu (foi a última substituição), tanto Nico como Samaris estavam em campo

      Eliminar