segunda-feira, 6 de julho de 2015

Quanto vale este ativo?

Rúben Amorim poderá deixar em breve o clube da Luz, caso aceite alguma das ofertas que lhe chegaram, tanto dos Estados Unidos como do Dubai. Segundo o jornal Orlando Soccer Daily, o Orlando City, da Liga norte-americana, terá proposto um salário mensal da ordem dos 450 mil euros, um valor que não deixa de ser aliciante, sendo que o futebolista tem autorização da SAD para decidir o seu futuro.

Quanto valeria ao Benfica um ativo como o Amorim? Importante jogador como todos sabemos na união do grupo e animação do balneário como era o Maxi. Desportivamente é um jogador empenhado e que dá jeito no plantel mas tem tido poucas oportunidades de jogar num meio campo com muitas opções. O fator principal será o historial clínico do Ruben. A frequente apetência para lesões e idade levam a pensar que se deva tentar aproveitar alguma oferta vantajosa nesta altura.
Quanto seria o montante a aceitar pela sua transferência? 5...6 milhões?

4 comentários:

  1. Anónimo6/7/15 20:15

    Parece-me que a ideia passa por deixa-lo sair a custo zero...

    ResponderEliminar
  2. Tambem me parece que o vao deixar sair a custo zero,porem deviam exigir de 3 a 4 milhoes para o libertar...Nao vale mais atualmente

    ResponderEliminar
  3. Nuno Almeida7/7/15 00:07

    É verdade que fisicamente apresenta sempre muitos problemas, mas quando está bem é muito importante. É uma segunda linha de luxo que nunca se afirmou como primeira devido aos tais problemas físicos. Acho que ainda podia ser importante esta época como uma segunda opção para numero 8. Mas lá está. Depende muito da sua forma física. Achei estranho que na última época não tenha sido mais vezes opção depois de voltar de lesão.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/7/15 12:10

    Bomba!!!!!! Vento Lusitano, Paulo penedo e shadows são a mesma pessoa. Publiquem se faz favor. O Carrasco

    ResponderEliminar