segunda-feira, 13 de julho de 2015

Também não é preciso exagerar

Estes dias tem sido um lamber de botas dA Bola ao Benfica...

Ora somos o modelo a seguir na formação porque somos quem mais jogadores dá às seleções jovens (para isso foram contabilizar todas as convocatórias para estágios e pré convocatórias e não só os jogos mesmo), ora somos quem mais jogadores vende para Espanha (estatísticas que não interessam nem ao menino jesus), ora somos quem mais lucra com vendas de pérolas da formação...
...e para isso até o Oblak (que conta como jogador formado localmente) é um dos diamantes que cá nasceram...tal como André Gomes...e aos quais se juntou os que esses sim foram cá formados, como Bernardo Silva, Ivan e Cancelo.

Calma, também não é preciso exagerar! Tem dado frutos, sim, e isso comparado com o passado nada distante é de louvar...mas sem poeira nos olhos, senão depois o que é de aplaudir acaba por não ter o devido reconhecimento.

1 comentário:

  1. é como considerar o semedo como formação, só conta com formado localmente, tal como o lindelof e o nuno santos que à semelhança do andre gomes é muito rebuscado dizer que são da formação.

    ResponderEliminar