sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Análise...jogo a jogo! Balanço...enfim...


…começamos bem, com a receção ao Astana a uma 3ª feira, jogo em que só a vitória se admite e servirá para dar moral para os jogos seguintes, europeus…e nacionais…já que no fim-semana logo a seguir iremos jogar no dragay (e os corruptos vão a Kiev precisamente nessa semana, dias antes do clássico)!

…depois calhou mal, jogar a uma 4ª feira em Madrid, havendo eleições, graças ao atrasado mental do Aníbal, a nossa viagem à Madeira pode ter ficado estragada, pois assim não deve haver jogos ao domingo, e sábado será talvez muito perto do jogo em Madrid da semana anterior, o que poderá implicar adiamento do jogo na Madeira e ficámos lixados…ainda por cima, para quem quer ir a Madrid e já com viagem à Madeira marcada…seriam 2 viagens em 3 dias…o que para o orçamento e compromissos profissionais…nos deixou agora na dúvida do que fazer…e assim também o jogo do campeonato vai calhar certamente no dia de anos da minha babe…o que vai complicar ainda mais a logística…fdx…esta jornada é que era a mais importante e logo deu para o lado errado…grrrr… Os colchoneros são mais do que favoritos e um pontinho seria bem bom se conseguíssemos.

…terceira jornada com a ida à Turquia…calha na semana antes do derby com os lags…espera-se que pelo menos o sorteio da Taça de Portugal coloque um adversário de escalão inferior para poder resguardar a equipa…e que os lags tenham também uma deslocação na liga europa nessa quinta-feira para equilibrar os desgastes (o que não sucedeu, pois têm precisamente o jogo mais fácil e em casa nessa semana...). O ambiente na Turquia é complicado e jogaremos contra o adversário direto na luta pela passagem. Pontuar neste confronto será importantíssimo.

…a segunda volta do grupo inicia com a receção aos turcos do Galatasaray e aí teremos de segurar os pontos em casa! Será o jogo principal do grupo para poder chegar aos objetivos pretendidos.

…quinta jornada foi claramente pensada há bastante tempo atrás! Aquela pré-época a fazer milhas e milhas em viagens longas estava já a antever o que nos ia calhar! Será também a seguir a uma eliminatória da Taça de Portugal que se espera não ser adversa e antes de uma habitualmente complicada deslocação à pedreira de Braga, e aí também o jogo europeu dos minhotos poderá equilibrar os desgastes (o que também não se verificou pois jogam em casa nessa semana...fdx...parece que tiveram mesmo olhinhos para nos entalar...!!!).
O SLB vai defrontar uma equipa fundada em 2009...é estranho disputar a competição máxima do futebol europeu, contra uma equipa que nunca viu o Sporting Lisbon campeão. (mãodevata)

…por fim, poderá ser proveitoso se provavelmente com a posição dos espanhóis no grupo resolvida, vierem sem as principais armas quando recebermos o Atletico Madrid na Luz. Um fim-semana prolongado para todos os Benfiquistas de fora de Lisboa virem passar à Luz! Haverá jogo com os estudantes para o campeonato e depois com os colchoneros para a Champions na 3ª feira (feriado)!

Uma análise às equipas que nos defrontarão:


PS – Só aquela segunda jornada a uma 4ª feira e logo em Madrid…é que não estava nos planos… (raispartóaníbal) Este ano o calendário está mesmo a bater tudo errado e o pior é que até agora os resultados também não têm ajudado! :(

1 comentário:

  1. Impressionante a má sorte de jogarmos sempre fora antes das antas, alvalixo e pedreira... Ballsack!

    ResponderEliminar